terça-feira, 12 de julho de 2011

BYMK

Levanta a mão quem gosta de moda, de ousar, de ser clássica, de arriscar, de se jogar na moda sem medo de ser feliz ... \0/!!


E quem curte moda, ou AMA moda... ou simplesmente ama ver lindos modelitos agrupados Vai AMAR o site ByMK ...

 
Lá é possível Criar modelos, acessar modelos de outras usuárias, importar imagens (que não me lembro bem como faz, mas assim que conseguir passo para vocês... ou se alguma leitora souber nos diga que publicaremos aqui!!)... BOM... lá é possível ser feliz no mundo da moda...
 EEEE o Nós estamos lá!!

BLOG.GCD!!
Siga sem medo de ser Feliz!!

Em breve criaremos um Grupo lá e lançaremos desafios!!

Quem tiver interesse em divulgar seu grupo, seus desafios e modelitos... sinta-se a vontade...
Entre em contato através dos comentários ou pelo próprio ByMK e divulgaremos aqui!!

*-*

Hoje vi um grupo de desafios que gostei muito!!

Desafio Tendêncinha... Vale muito a pena conferir!!

Por hoje é só queridas!!

Beijos!!

3 comentários:

lúh Colares disse...

aiii que Legal! Adoreiii a citaçaooo no meu Grupo Desafio Tendêncinhaaaa! Fiquei super feliz! Ameiiiii!bjooos Amei o Blog!

Garotas com Diferencial disse...

*-* Obrigada Lúh...

Pode criticar a vontadeee!
*-*
Beijoss

Catia Rosa disse...

Oi querida estou seguindo este blog lindo!
Segue o meu tbm http://catiarosaantenada.blogspot.com/
bjihos

Postar um comentário