terça-feira, 19 de julho de 2011

Blogs Legais!

Bom dia. . .

Hoje vou falar para vocês de blogs que considero os melhores que já visitei...
Sempre me Aventuro neles, nas dicas e nos assuntos.... Muitas coisas não têm nada a ver com o meu estilo de vida, nem com meus hobbies (por falta de aptidão e caixa)

Mas vamos aos blogs:

1°  Blog Feito a mão
         Tem ótimos texto e idéias e sempre cita blogs novos. Vale a pena conferir ^.^

Compreendendo o mundo através das palavras!
            Ótimos textos, fala de moda, séries, poemas... uma leitura tranquila e que vale a pena conferir.*_*

Blog. Estudante do Futuro
            Conheci hoje e de cara achei ótimo!! Tem matérias interessantes e slides de palestras para download... Quando me aventurar mais no site, indicarei as coisas que acho interessante!!

Estilo dos Sonhos
           Atualizado sempre!! Muito muito Fofo!! Vale a pena!!

Bom por hoje é só!!
Em breve colocarei mais Blogs!
*-*

Comentem.... divulguem... Critiquem!!

GCD!!

0 comentários:

Postar um comentário